• contato@analyticsbr.com.br

Como dar feedback sobre Lumira 2.0 e outros produtos

Como dar feedback sobre Lumira 2.0 e outros produtos

Como já falamos post anterior, desde o último dia 15 está em GA o SAP Lumira 2.0 e agora a SAP disponibiliza uma iniciativa bem legal para os clientes darem seus feedbacks e falarem suas impressões sobre o novo produto.

Essa é uma iniciativa que o meu colega Iver Van de Zand compartilhou em sua página no LinkedIn e achei interessante dividir com todos vocês. Esse é um canal que a SAP está disponibilizando para ouvir opiniões, feedbacks, críticas e elogios.

E isso a SAP leva muito a sério, pois o foco é melhorar o produto e dependendo do que for sugerido poderá entrar na pauta da engenharia para os próximos SP’s. Recomendo usar sem moderação.

Para enviar seu feedback, clique aqui e siga as instruções da página.

Mas além de dar feedback sobre o Lumira 2.0, vocês também poderão interagir com o time de engenharia da SAP. Abaixo disponibilizo alguns canais que poderão auxiliar vocês para quando quiserem falar diretamente com os caras que fazem os produtos que vocês usam.

SAP Ideas Place

Um link que acho bastante interessante dividir com vocês é o SAP Ideas Place. Esse é um site onde qualquer cliente, consultor ou profissional que utiliza soluções SAP, pode fazer sugestões de evolução de produtos.

As sugestões dadas nesse site, dependendo da quantidade de pessoas que derem um “curtir” será encaminhada ao time de engenharia para fazer avaliação e caso seja aprovada, poderá entrar no roadmap para implementações futuras.

SAP Influence and Adopt

Em breve estará totalmente disponibilizado o site Influence and Adopt também com foco em ter os usuários engajados no desenvolvimento dos novos produtos.

Se você tiver interesse em fazer parte do grupo de beta testers também pode participar do programa Beta Testing e se candidatar,  ou se preferir ser um Early Adopter também tem um programa específico para isso.

Bem, essas são algumas formas de falarem com a engenharia da SAP e eu espero que gostem e interajam bastante, pois assim a evolução dos produtos estará garantida e quem sabe com influência direta de cada um de vocês.

Ivã Cielo

%d blogueiros gostam disto: